PUBLICIDADE

Kamilla Cardoso fica perto de primeiro duplo-duplo na WNBA

12 jun 2024 - 23h27
Compartilhar
Exibir comentários

Kamilla Cardoso segue se consolidando dentro de quadra para se tornar um dos pilares do Chicago Sky nesta temporada da WNBA, liga de basquete feminino dos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (12), assim como na última rodada, a estrela brasileira esteve no quinteto inicial para o duelo diante do Connecticut Sun. O time de Chicago até fez um primeiro tempo equilibrado, mas acabou superado pelas líderes da competição por 83 a 75.

Kamilla Cardoso em jogo do Chicago Sky pela WNBA
Kamilla Cardoso em jogo do Chicago Sky pela WNBA
Foto: Kamilla Cardoso em jogo do Chicago Sky pela WNBA ( Reprodução X @chicagosky) / Olimpíada Todo Dia

+ SIGA O OTD NO , X, ,  E FACEBOOK

Em pouco mais de 29 minutos dentro de quadra, Kamilla Cardoso contribuiu com 10 pontos para o Sky. Além disso, ela ficou perto de anotar um duplo-duplo ao pegar 9 rebotes no confronto, sendo seis deles defensivos. A pivô brasileira ainda se destacou na defesa do garrafão ao dar três tocos no jogo. 

A partida desta quarta-feira foi a que Kamilla mais permaneceu dentro de quadra. O recorde anterior era da última partida, contra o Atlanta Dream, quando jogou 21 minutos. Em seis partidas disputadas nesta temporada da WNBA, a brasileira tem 6,8 pontos e 5,3 rebotes de média. 

Segunda derrota seguida

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Chicago Sky na WNBA. Em 10 partidas disputadas nesta temporada, a equipe da brasileira venceu apenas quatro delas e ocupa a oitava posição na tabela de temporada regular. Elas retornam à quadra na próxima sexta-feira (14), quando enfrentam o Washington Mystics fora de casa.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade