1 evento ao vivo

Joinville e Metropolitano abrem rodada do Catarinense com empate

8 mar 2019
22h06
atualizado às 22h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Joinville está cada vez mais longe de conseguir ao menos entrar na briga pela classificação às semifinais do Campeonato Catarinense. Na abertura da 12ª rodada da competição, o JEC até saiu na frente na etapa inaugural, mas viu o Metropolitano marcar no começo do segundo tempo e teve que se contentar com um empate por 1 a 1 em seus domínios.

Após perder várias oportunidades, o Joinville, enfim, abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Nathan Cachorrão acionou Hugo Almeida na área, onde o atacante cruzou. O camisa 11 chegou batendo de primeira e acertou o canto direito superior de Fabian Volpi, que nada pôde fazer.

O Metropolitano, entretanto, deu o troco no começo do segundo tempo, quando Mateus Arence empatou o duelo. Dois minutos após sair do banco de reservas, o atacante recebeu de Thiago Araújo na pequena área e bateu para balançar as redes e garantir o empate aos visitantes.

Com o resultado, o Joinville desperdiça a chance de subir na tabela e encostar na briga por uma vaga à próxima fase, estacionando na sétima colocação, com 13 pontos. O Metropolitano, por sua vez, chega aos sete pontos, mas segue na zona de rebaixamento ao ocupar a nona e penúltima colocação.

O Joinville volta aos gramados pela competição no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, às 18 horas (de Brasília). Um dia antes, às 16 horas, o Metropolitano faz confronto direto contra o rebaixamento diante do Hercílio Luz, no SESI - Blumenau.

Confira os jogos da 12ª rodada do Campeonato Catarinense, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

18h - Figueirense x Brusque

Domingo

16h - Criciúma x Chapecoense

16h - Marcílio Dias x Tubarão

18h - Hercílio Luz x Avaí

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade