0

Botafogo-SP vence Joinville e assume vice-liderança da Série C

20 mai 2018
18h10
atualizado às 21h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileiro Série C, o Botafogo-SP recebeu o Joinville neste domingo, no Estádio Santa Cruz, e venceu por 3 a 0. Com este resultado a equipe de Ribeirão Preto continua invicta, com três vitórias e três empates, com 12 pontos, e alcança a vice-liderança do Grupo B, enquanto o JEC chega a quinta derrota seguida e permanece na lanterna da competição.

Dominando a partida desde o início, o Botafogo-SP impôs seu ritmo e não deixou a equipe da casa jogar. Com dois gols na primeira etapa e um na segunda, o time de Léo Condé não teve dificuldades para construir a vitória em casa.

Na próxima rodada o time paulista visita o Operário-PR no domingo, às 15h30 (de Brasília), no Germano Kruger. Já o time catarinense recebe o Tupi no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Joinville.

O jogo

O Botafogo abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, com Felipe Augusto. Jheimy fez boa jogada e achou o meia, que bateu forte e balançou as redes.

O time paulista ampliou aos 36 minutos da primeira etapa, com Felipe Augusto. Lucas Mendes fez boa jogada pela direita, acionou Jheimy, que deu um ótimo passa o atacante. Ele chutou forte e fez o segundo para o Botafogo.

O terceiro do time de Ribeirão Preto saiu aos 14 minutos do segundo tempo, com Jhemy. Peri recebeu um bom lançamento de Carlos Henrique e deu um ótimo passe para o meia, que chutou e ampliou o marcador.

Confira outros resultados deste domingo pela Série C:

Ypiranga 0 x 0 Tombense

Tupi 0 x 1 Luverdense

Globo 2 x 1 Atlético-AC

Remo 0 x 3 Confiança

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade