PUBLICIDADE

Yasmin faz live para ver Medina e vibra: "Vai trazer o ouro"

Por meio de transmissão ao vivo pelo Instagram, esposa de surfista festejou classificação do marido às oitavas de final dos Jogos Olímpicos

24 jul 2021 22h56
| atualizado em 25/7/2021 às 00h15
ver comentários
Publicidade

Neste sábado (manhã de domingo no Japão), o brasileiro Gabriel Medina confirmou o favoritismo e garantiu a classificação às oitavas de final do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Esposa do surfista, a modelo Yasmin Brunet fez uma live no Instagram durante a bateria do bicampeão mundial e comemorou muito o resultado da estreia.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão juntos desde 2020
Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão juntos desde 2020
Foto: Instagram/ @gabrielmedina / Estadão Conteúdo

"Meu coração está a mil. Primeiro lugar, é isso aí lindo. Você é f…, você é incrível. Você vai trazer o ouro para o Brasil, estamos torcendo muito por você. Estou muito confiante que ele vai trazer o ouro para nós, sinto muito dentro de mim que esse é o ano dele, ele está sendo abençoado. Merece muito, já começou muito bem", disse Yasmin após o fim da primeira bateria classificatória do surfe.

A modelo não viajou com Medina para os Jogos por conta das medidas sanitárias contra a pandemia de covid-19, como a não presença de público nos eventos e a redução no número de membros das delegações. A modelo até tentou ir com o surfista, mas foi impedida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que só permitiu que o treinador ou pessoas "necessárias" para as disputas acompanhassem os atletas.

A proibição não agradou Yasmin, que criticou abertamente a entidade. O entrave entre o casal e o COB repercutiu nas redes sociais e foi lembrado durante a prova deste sábado.

Com 12.23 pontos, Gabriel Medina e deixou para trás o francês Michel Bourez e o alemão Leon Glatzer e ficou com o primeiro lugar da quinta bateria, garantindo vaga nas oitavas de final do surfe olímpico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade