Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Surfistas brasileiros fazem brincadeira com adiamento das provas dos Jogos de Paris

Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb representam o Brasil nas semifinais do surfe

3 ago 2024 - 22h30
(atualizado às 23h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Surfistas brasileiros aproveitam folga com dança.
Surfistas brasileiros aproveitam folga com dança.
Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb, surfistas que representam o Brasil nas semifinais do surfe dos Jogos Olímpicos de Paris, aproveitaram o adiamento das provas neste sábado, 3, para descontrair nas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram, os dois aparecem dançando ao lado dos também surfistas João Chianca e Tainá Hinckel.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Gabriel Medina não perdeu a oportunidade de, nos comentários, zoar o amigo João Chianca, que Medina eliminou nas quartas de final antes de avançar para a semi. “Chumbinho deixou o ritmo em casa”, escreveu o surfista de São Sebastião (SP) que medirá forças com o australiano Jack Robinson para buscar uma vaga na grande decisão. (Veja vídeo)

Adiamento

As semifinais e finais do surfe na Olimpíada de Paris foram adiadas novamente por causa da situação climática em Teahupo'o, na costa sudoeste do Taiti, onde as provas da modalidade estão sendo realizadas.  A condição da água da praia foi classificada com o código vermelho. A disputa deve ocorrer na próxima segunda-feira, 5.

Este é o sexto adiamento em provas do surfe desde que a modalidade iniciou nos Jogos de Paris. O primeiro foi quando as mulheres iriam disputar as oitavas de final. Nas quartas masculinas, também houve adiamento, por duas vezes. Depois, mais uma vez, as oitavas femininas foram adiadas.

Na disputa feminina, o Brasil será representado por Tatiana Weston-Webb, que enfrentará na semifinal a costarriquenha Brisa Hennessey, que superou a brasileira Luana Silva por 6,37 a 5,47 nas quartas de final e impediu uma semifinal brasileira no feminino.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade