PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Pan 2023: confira as medalhas do Brasil no dia 25/10

Brasileiros subiram no pódio dez vezes nesta quarta-feira (25); saiba mais

25 out 2023 - 23h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O sexto dia no Pan-Americano de Santiago foi de medalhas para o Brasil. Ao total, nossos atletas subiram ao pódio dez vezes e em diversas modalidades, somando dois de bronze, sete de prata e quatro de ouro. Os grandes destaques da delegação brasileira nesta quarta-feira (25) foram a natação e a ginástica.

Abrindo os trabalhos, Lucas Verthein foi medalha de ouro no skiff simplesdo remo, o primeiro título do Brasil no esporte desde 1987, no feminino, Beatriz Tavares foi prata. João Victor Oliva foi prata no hipismo adestramento individual, com o resultado, o brasileiro conseguiu o melhor resultado do país na modalidade. A dupla Davi Silva e Fabrício Farias conquistou o segundo lugar no badminton masculino.

Na parte da tarde, Viviane Jungbult foi bronze no 1500m livre feminino na natação, o mesmo resultado de Leonardo Santos no 200m medley masculino. No 4x100m, Guilherme Basseto, João Luiz Gomes, Vinícius Lanza e Guilherme Caribé ficaram com a prata. Mas o protagonisto brasileiro nas piscinas ficou com Guilherme Costa, o cachorrão, o nadador foi campeão no 1500m livre masculino.

Chegando na ginástica, Arthur Nory foi prata no salto masculino. Mas na trave, o Brasil fez história, Rebeca Andrade com a medalha de ouro e Flávia Saravia com a prata, Flavinha também foi prata no solo feminino. O Brasil também fez a dobradinha na barra, com Arthur Nory garantindo o ouro e Bernardo Miranda a prata.

Os Jogos Pan-Americanos são transmitidos no YouTube do "Canal Olímpico do Brasil" e da "Cazé TV". O Lance! traz os resultados dos brasileiros em tempo real.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade