PUBLICIDADE

Mãe de Ítalo revela promessa: "Mainha, vou trazer o ouro"

Katiana se emocionou ao analisar ouro olímpico do filho no surfe, o primeiro do Brasil nesta Olimpíada e elogiou a personalidade de Ítalo

27 jul 2021 08h58
| atualizado às 09h42
ver comentários
Publicidade

Katiana, mãe do surfista Ítalo Ferreira, disse que o filho prometeu, antes de embarcar para o Japão, que iria vencer uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, feito que realizou na madrugada desta terça-feira.

Ítalo Ferreira na cerimônia de premiação após conquistar a medalha de ouro no surfe durante  Olimpíada Tóquio 2020
27/07/2021 REUTERS/Lisi Niesner
Ítalo Ferreira na cerimônia de premiação após conquistar a medalha de ouro no surfe durante Olimpíada Tóquio 2020 27/07/2021 REUTERS/Lisi Niesner
Foto: Reuters

"Esses dias que ele passou aqui, foi para treinar, ficar com a família, ficar mais entre amigos, e quando ele foi embora me deu um abraço, e eu disse: 'Meu filho, traz o ouro', e ele me respondeu: 'Mainha, eu vou trazer o ouro'. Ele conquistou essa vitória, graças a Deus", disse, comovida, Katiana durante o Hora Um, da TV Globo.

Ítalo Ferreira se tornou o primeiro campeão de surfe na história olímpica, além de conquistar o primeiro ouro para o Brasil nesta edição da competição. O brasileiro venceu o japonês Kanoa Igarashi na final. Katiana também destacou que o ouro olímpico sempre foi a meta do filho.

"Foi mais do que merecido. Ele é um menino muito especial, Ítalo é humilde, carinhoso e carismático com todo mundo. Desde o início é uma história que emociona todo mundo. Ele batalhou muito para chegar onde quis, primeiro foi o título mundial, que ele tanto desejava. Ele sempre falou que ia para ganhar o ouro", pontuou.

Lance!
Publicidade
Publicidade