PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Lars Grael e Maurício Bueno vencem Regata Darke de Mattos

Dupla liderada por medalhista olímpico ganhou tradicional regata no Rio de Janeiro

20 fev 2024 - 15h30
Compartilhar
Exibir comentários

No último final de semana, Lars Grael e Maurício Bueno venceram a 80ª edição da regata Darke de Mattos, no Iate Clube do Rio de Janeiro. A disputa com barcos das classe Star contou com 12 duplas.

Os ventos na capital fluminense foram fortes na direção sudoeste, que aumentaram o desafio dos participantes. A regata mais antiga do ICRJ foi particularmente rápida e com várias transições de vento.A segunda posição ficou com Admar Gonzaga Neto Ronald Seiffert. Já os campeões em 2023, Carlos Dohnert e Gustavo Kunze ficaram em terceiro. 

Troféu da Darke
Troféu da Darke
Foto: Divulgação

''Foi uma honra ganhar com o Lars essa regata. Foi a minha primeira vitória depois de várias participações. É uma regata tradicional da classe Star e foi muito divertido'', disse Maurício Bueno.

A 80ª edição da regata Darke de Mattos teve apoio da CBVela e da Avène. A marca francesa de dermocosméticos é patrocinadora da CBVela - Confederação Brasileira de Vela desde dezembro de 2023. A primeira ação da Avène com a entidade máxima da vela brasileira foi na 52ª edição do Mundial da Juventude de Búzios (RJ), no ano passado.

On Board Sports
Compartilhar
Publicidade
Publicidade