PUBLICIDADE

'Ícone' na web, Douglas Souza ganha apelido de ex-BBB

Ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei viralizou com seus conteúdos do dia a dia em Tóquio

21 jul 2021 12h36
| atualizado às 12h52
ver comentários
Publicidade
Douglas Souza já conquistou o ouro Olímpico com a Seleção Brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016 (Divulgação)
Douglas Souza já conquistou o ouro Olímpico com a Seleção Brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016 (Divulgação)
Foto: Lance!

O ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei Douglas Souza ganhou a internet com seu conteúdo descontraído nas redes sociais mostrando o dia a dia da Olimpíada de Tóquio com bom humor. Seu sucesso na web o levou a receber o apelido de 'Juliette das Olimpíadas' do ex-BBB João Luiz, que também aprovou o conteúdo do atleta.

"Você é a Juliette da Olimpíada", brincou João Luiz respondendo o ponteiro no Twitter, que perguntou "o que está acontecendo" após sua explosão nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, Douglas Souza tinha cerca de 400 mil seguidores na noite de terça-feira, 20. Nesta quarta-feira, 21, ele acordou com mais de um milhão de fãs.

Douglas Souza já aproveitou para 'desfilar' nas quadras de Tóquio e testar as polêmicas camas de papelão da vila olímpica. E o ponteiro também vem tendo sucesso nas quadras. O atleta foi parte essencial da conquista da Superliga 20/21 pelo Taubaté e já conquistou o Ouro Olímpico em 2016 com a Seleção Brasileira.

Douglas Souza e a Seleção Brasileira de vôlei estreiam na Olimpíada de Tóquio na próxima sexta-feira, às 23h de Brasília, contra a Tunísia.

Lance!
Publicidade
Publicidade