PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Duda e Ana Patrícia vencem a dupla dos Estados Unidos e vão para final do Vôlei de Praia

A dupla do Brasil, Duda e Ana Patrícia, conseguiram uma importante vitória no Vôlei de Praia e garantiram a vaga na final deste Jogos Pan-Americanos

26 out 2023 - 19h07
(atualizado às 22h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Dupla do Brasil no vôlei de praia no Pan de Santiago -
Dupla do Brasil no vôlei de praia no Pan de Santiago -
Foto: Gaspar Nóbrega/COB / Esporte News Mundo

A dupla do Brasil, Duda e Ana Patrícia, conseguiram uma importante vitória no Vôlei de Praia e garantiram a vaga na final deste Jogos Pan-Americanos. No início da noite desta quinta-feira (26), em um jogo equilibrado, as brasileiras venceram a dupla Quiggle e Murphy, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, com parciais 21×11 e 21×18. Agora, elas voltam à quadra amanhã, sexta-feira, contra a dupla do Peru, valendo a medalha de ouro. A partida está prevista para às 18h.

O Brasil teve um início muito forte, equilibrado, com as equipes trocando pontos, mas o Brasil com uma leve vantagem, na frente do placar, variando entre dois a três pontos. Só que a dupla dos estadunidenses sentiu o ritmo alto das brasileiras, a partida estava 14 a 11 para Duda e Ana Patrícia, mas a dupla dos Estados Unidos abusou dos erros e até das reclamações com a arbitragem e congelaram no placar. O Brasil teve uma grande sequência e com sete pontos seguidos, tendo Ana Patrícia no saque, fechou o set em 21 a 11. 

Para saber tudo sobre o Jogos Pan-Americanos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A dupla dos Estados Unidos voltou melhor no segundo set, o jogo ficou trocado, mas durante a passagem pelo saque o Brasil abriu para 8 a 5, mas Quiggle e Murphy logo empataram. O Brasil voltou a frente, mas a dupla dos Estados Unidos seguiu forte, buscou o empate em 12 a 12 e virou o jogo. Mas em duas grandes ações de Ana Patrícia, na defesa e no ataque, o Brasil virou o jogo para 17 a 14, fazendo quatro pontos seguidos. Só que a dupla dos Estados Unidos não se entregou e buscou o empate em 18 a 18. Para encaminhar a vitória, Ana Patrícia acertou um lindo bloqueio, fazendo 20 a 18 e com erro das estadunidenses, a equipe fechou em 21 a 18.

Brasileirão 2023: veja as principais estatísticas da competição Brasileirão 2023: veja as principais estatísticas da competição

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade