Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bárbara Domingos fica no top 10 mundial na final da ginástica rítmica em Paris

Bárbara Domingos subiu novamente ao tablado da Arena La Chapelle, nesta sexta-feira (9), para competir na final do individual geral da ginástica rítmica nos Jogos Olímpicos de Paris. Ao todo, 10 ginastas se classificaram para a final. A brasileira não conseguiu chegar ao pódio, ficando em 10º lugar. Bárbara abriu as apresentações na primeira rotação […]

9 ago 2024 - 13h16
(atualizado às 13h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Barbara Domingos
Barbara Domingos
Foto: Esporte News Mundo

Bárbara Domingos subiu novamente ao tablado da Arena La Chapelle, nesta sexta-feira (9), para competir na final do individual geral da ginástica rítmica nos Jogos Olímpicos de Paris. Ao todo, 10 ginastas se classificaram para a final. A brasileira não conseguiu chegar ao pódio, ficando em 10º lugar.

Bárbara abriu as apresentações na primeira rotação com o arco. Logo no início, houve uma queda do aparelho, mas isso não abalou a atleta na continuidade da apresentação. Ao final da coreografia, a ginasta não conseguiu encontrar o arco, que foi parar fora do tablado, terminando a série sem o aparelho. Sua nota final foi 29,600.

Na segunda rotação, foi a vez de Bárbara se apresentar com a bola, ao som de "Je Suis Malade". Bastante expressiva na coreografia e com os lançamentos bem executados, ela recebeu a nota de 33,200.

Na terceira rotação, Bárbara se apresentou com as maças. A ginasta conseguiu acertar a série e recebeu a nota de 31,200.

Na quarta e última rotação, Bárbara se apresentou com a fita, ao som de uma versão de "Bad Romance", de Lady Gaga. O aparelho se enroscou na atleta no início da série, mas ela conseguiu concluir a apresentação sem outros deslizes. A nota final foi 29,100, somando 123,100 no total.

O pódio ficou com ouro para Darja Varfolomeev, da Alemanha; prata para Boryana Kaleyn, da Bulgária; e o bronze para a italiana Sofia Raffaeli. Foi a primeira vez que o Brasil teve uma representante na final de ginástica rítmica individual em Jogos Olímpicos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade