1 evento ao vivo

Patinadora diz realizar sonho ao se apresentar no Brasil

11 nov 2014
16h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A brasileira Isadora Williams será uma das atrações do show Estrelas da Patinação - Astros do Gelo, apresentado pelo Ministério da Cultura, de 28 a 30 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Primeira patinadora do País a participar dos Jogos Olímpicos de Inverno na patinação artística, em Sochi/2013, ela confessou estar realizando um sonho ao se apresentar no Brasil.

<p>Isadora Williams se apresentar&aacute; no Ibirapuera</p>
Isadora Williams se apresentará no Ibirapuera
Foto: Getty Images

"Era um sonho antigo poder me apresentar no Brasil para os brasileiros. Quando fui convidada pelo produtor de shows, Steve Disson, mal pude acreditar. O meu sonho estava se tornando realidade naquele momento e em grande estilo", contou a atleta, de apenas 18 anos.

"Quando recebi a programação e o contrato, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. A lista do elenco é de patinadores muito talentosos, que cresci respeitando e admirando muito. Estar no meio deles é uma grande honra. Isto foi um grande presente para mim", acrescentou.

Filha do norte-americano Charles Williams e da mineira Alexa Williams, Isadora nasceu na cidade de Marietta, nos Estados Unidos, mas obteve a cidadania brasileira graças à mãe e optou por representar o Brasil em competições internacionais. Será a segunda vez da patinadora na maior cidade do país.

"Já estive em São Paulo no ano passado, quando fui indicada para receber o prêmio Atleta do Ano de 2013 pela Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) que represento", afirmou.

Além de ser a única atleta brasileira a disputar os Jogos Olímpicos de Inverno na patinação artística, Isadora também foi a primeira a conquistar uma medalha em competições internacionais para o País na modalidade. O feito aconteceu no Golden Spin de Zagreb, na Croácia, em 2012, quando ficou com o bronze. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade