Jogador de futebol é encontrado esquartejado em rio no município de Sete Quedas, em MS
Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, estava desaparecido desde o dia 25 de junho
O corpo de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado nesse domingo (2), no Rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS), após uma semana desaparecido. Vestido com uma camisa azul e calça jeans, o jogador de futebol foi visto pela última vez por amigos, próximo a casa da ex-namorada.
Hugo Vinicius estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando foi a uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai, com amigos. Segundo o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), o jogador foi esquartejado e as partes do corpo foram jogadas no leito do Rio Iguatemi.
Na última semana, familiares e amigos de Hugo fizeram uma corrente e pediram ajuda nas redes sociais. A cantora Ana Castela, conterrânea do jogador, usou seu alcançe (8,8 milhões de seguidores) para compartilhar informações essenciais para auxiliar nas buscas pelo atleta.
Os restos mortais de Hugo Pedrosa foram encontrados seis dias após o boletim de ocorrência, registrado na última segunda-feira (26), durante uma força-tarefa das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron.