PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Italiana

Meu time

Roberto Mancini projeta duelo contra a Espanha: "Dificuldade na posse de bola"

5 out 2021 12h56
| atualizado às 12h56
ver comentários
Publicidade

Itália e Espanha vão se enfrentar nesta quarta-feira pela semifinal da Liga das Nações. Em entrevista coletiva nesta terça, o técnico da Azurra projetou o duelo, lembrando o confronto recente pela Eurocopa, competição em que os italianos sagraram-se campeões.

"A Espanha nos colocou em dificuldade na posse de bola, já o faz há 20 anos e nisso está à nossa frente. Precisamos melhorar esta situação de jogo, ser mais rápido. Temos 14 meses importantes pela frente (até a Copa do Mundo) e devemos sempre jogar melhor, ofensivo e equilibrado ", destacou o treinador.

Mancini também comentou sobre a invencibilidade da seleção italiana, que não perde há 37 partidas, e disse que quer "continuar assim até dezembro de 2022″.

"Estamos com 37 resultados sem derrotas consecutivos, mas gostaríamos de continuar assim até dezembro de 2022, mesmo que Luis Enrique (técnico da Espanha) tenha razão em dizer que mais cedo ou mais tarde perderemos. Enquanto isso nós queremos vencer o jogo de amanhã para chegar à final. Somos uma grande equipe, mas ainda temos muito trabalho pela frente para continuar vencendo", ressaltou Roberto Mancini.

Itália e Espanha entram em campo nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão. Na outra seminal, Bélgica e França duelam na quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade