PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Italiana

Meu time

"Cachorro inteligente" prevê triunfo inglês sobre a Itália

9 jun 2014 09h52
| atualizado às 09h53
ver comentários
Publicidade

Em época de Copa do Mundo, vale qualquer superstição para dar sorte ao seu país e, de quebra, faturar um dinheiro. Depois do saudoso polvo Paul, que chocou o planeta ao fazer previsões durante o Mundial da África do Sul, em 2010, o torneio a ser realizado em solo brasileiro pode ter seus resultados desvendados por um cachorro. O “cachorro inteligente” ou “psíquico”.

Foto: Reprodução

De acordo informações publicadas nesta segunda-feira pelo jornal inglês The Guardian, um pet shop da Inglaterra que teve queda de 12% em suas ações desde março deste ano apresentou ao planeta o cão Roo, um buldogue capaz de prever os resultados da Copa do Mundo de 2014. Segundo a publicação, “enquanto a empresa de apostas Paddy Power garantiu os serviços do cientista Stephen Hawking, a Pets at Home (nome do pet shop) apostou em um cachorro para adiantar os placares dos jogos do Mundial”.

E a primeira previsão já foi feita. Segundo Roo, a Inglaterra vencerá a Itália na primeira rodada do torneio, dia 14 de junho, em Manaus. O cão foi colocado à frente de três potes de rações,  sendo que dois deles tinham a bandeira de um país, e o outro, a palavra “empate”. Ele, porém, ingeriu a comida do “pote inglês” e assim, decretou que os comandados de Roy Hodgosn bateram os italianos no jogo que abrirá as disputas do Grupo D do Mundial.

Dependendo dos resultados das previsões de Roo, o pet shop pode conseguir investidores e, assim, se recuperar do déficit do início deste ano.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade