2 eventos ao vivo

Buffon é flagrado aos beijos com ex-musa da RAI

24 jul 2014
13h23
atualizado às 14h12
  • separator
  • comentários

Jogador que mais vestiu a camisa da seleção italiana em Copas do Mundo, Gianluigi Buffon está curtindo as férias muito bem acompanhado. Depois de encerrar um casamento de três anos com Alena Seredova por causa de um suposto caso extraconjugal com a jornalista Ilaria D’Amico, o arqueiro da Juventus foi flagrado aos beijos com a própria apresentadora, que trabalhava na emissora italiana RAI. A sua possível ex-amante.

<p>Revista Chi publicou fotos de Buffon e Ilaria D'Amica juntos em um iate</p>
Revista Chi publicou fotos de Buffon e Ilaria D'Amica juntos em um iate
Foto: Reprodução

A informação foi divulgada pela revista Chi, que ainda estampou em sua capa uma foto de Buffon em clima de romance com D’Amico. Segundo a publicação, os dois não fazem mais nenhuma questão de esconder o relacionamento, proibido até alguns meses atrás.

Buffon foi casado com Alena Seredova de 2011 até 2014. Eles tiveram dois filhos, mas o relacionamento terminou pouco antes da Copa do Mundo. Na época, especulava-se que o goleiro traía a mulher com D’Amico.

Verdade ou não, o certo é que, agora, o ídolo da seleção italiana assumiu para o planeta que está com a jornalista. As fotos registradas pela revista Chi teriam sido feitas durante um passeio do casal em um iate de aproximadamente R$ 113 mil. O cenário? Ilha de Skopelos, na Grécia.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade