PUBLICIDADE

Seleção do Irã

Meu time

Isolada, seleção do Irã é a primeira a chegar a São Paulo

3 jun 2014 18h01
| atualizado às 20h52
ver comentários
Publicidade
Irã ficará hospedado em São Paulo para Copa
Irã ficará hospedado em São Paulo para Copa
Foto: Janaina Garcia / Terra

A seleção do Irã já está em São Paulo para a disputa da Copa do Mundo 2014, que começa no próximo dia 12. A delegação desembarcou às 16h23 (de Brasília) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, cidade onde ficará hospedada em um hotel de luxo próximo às alças de acesso ao aeroporto.

Os iranianos desembarcaram em uma área reservada de Cumbica, sem acesso ao público e imprensa. Do aeroporto, o grupo seguiu escoltado por batedores da Polícia Federal e da Polícia Militar até o hotel, onde a entrada, às 17h40, teve de ser feita em um trecho pela contramão, por segurança, já que o  caminho percorrido não seria até a capital.

Mais cedo, a rede hoteleira Accor, credenciada pela Fifa para a hospedagem de seleções e delegações, emitiu nota informando que o acesso de jornalistas aos hotéis seria vetado "por limitação de espaço e visando garantir a segurança e conforto" dos hóspedes.

O Irã está no Grupo F da Copa, ao lado de Argentina, Bósnia-Herzegovina e Nigéria. A estreia está marcada para o dia 16, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, diante dos nigerianos.

Exército acompanhou seleção do Irã em São Paulo
Exército acompanhou seleção do Irã em São Paulo
Foto: Janaina Garcia / Terra
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade