PUBLICIDADE

Seleção do Irã

Meu time

Irã vence jogo-treino no CT do Corinthians

8 jun 2014 17h23
| atualizado às 17h31
ver comentários
Publicidade

Na tarde deste domingo, o Irã mediu forças com Trinidad e Tobago e deu fim à sequência de empates dos últimos amistosos. Em jogo-treino realizado no CT do Corinthians, em São Paulo, os comandados do técnico Carlos Queiroz venceram por 2 a 0 com gols de Hajsafi e Ghoochannejhad.

Irã supera Trinidad e Tobago antes da Copa do Mundo
Irã supera Trinidad e Tobago antes da Copa do Mundo
Foto: AP

O primeiro gol saiu após cobrança de escanteio pela direita. Bem posicionado, Hajisafi bateu forte para acertar o ângulo e abrir o placar para o Irã.

Nova oportunidade surgiu logo nos primeiros lances após o intervalo, quando Dejagah foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, porém, Nekounam perdeu e Ghoochannejhad desperdiçou também o rebote ao acertar a trave. Mas o segundo gol não demorou a sair. Ghoochannejhad se redimiu ao ampliar e dar números finais ao placar do jogo-treino.

A partida foi o último teste do Irã antes da Copa do Mundo. A seleção islâmica vinha de três empates seguidos, respectivamente contra Bielorrússia, Montenegro e Angola. Agora, consegue enfim um triunfo nos amistosos da reta final para o Mundial.

Toda a preparação do Irã será colocada à prova contra a Nigéria, no próximo dia 16. A seleção do Oriente Médio está no grupo F e estreia na Copa do Mundo na Arena da Baixada, em Curitiba. Na sequência, ainda encara Argentina e Bósnia pela primeira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade