Com golaço de Wellington Bruno, Ipatinga e ABC empatam
29 ago2012 - 00h04
(atualizado às 00h09)
Compartilhar
O ABC recebeu o Ipatinga nesta terça-feira em duelo direto na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro de Série B e conseguiu interromper a sequência de quatro derrotas consecutivas, mas só empatou com o Ipatinga por 2 a 2. O destaque do jogo foi o golaço de Wellington Bruno, que, com um rolinho seguido de um chute de trivela de fora da área, deu números finais ao jogo.
O ABC recebeu o Ipatinga nesta terça-feira em duelo direto na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro de Série B e conseguiu interromper a sequência de quatro derrotas consecutivas, mas só empatou com o Ipatinga por 2 a 2; o destaque do jogo foi o golaço de Wellington Bruno, que, com um rolinho seguido de um chute de trivela de fora da área, deu números finais ao jogo.
Foto: Frankie Marcone / Futura Press
Márcio Diogo abriu o placar para os visitantes logo aos cinco minutos. Gedeílson, contra, e Éderson viraram para o time potiguar, mas Wellington Bruno empatou novamente.
Com o resultado, o ABC chega aos 21 pontos e viu o Guaratinguetá, melhor time da zona de rebaixamento, ganhar e se aproximar, ficando a três pontos de distância. Já o Ipatinga permanece na penúltima posição com 14 pontos.
No sábado, às 16h (de Brasília), a equipe de Natal visita o Joinville pela 21ª rodada da segunda divisão nacional, enquanto o time mineiro recebe o Atlético-PR na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília).
Jogando com o apoio maciço de sua torcida, o Criciúma bateu, na noite desta terça-feira, o Avaí por 2 a 0 e reassumiu a liderança da Série B. O atacante Zé Carlos marcou os dois gols da partida
Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press
Em noite inspirada de Alemão, revelado pelo Santos, o Guaratinguetá derrotou o Grêmio Barueri por 3 a 2 em São Paulo. O atacante marcou dois gols e sofreu dois pênaltis
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
O Ipatinga levou a melhor no clássico mineiro, superou o América-MG por 1 a 0 e terminou o primeiro turno com vitória