PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Rubens comemora vitória e dedica gol do Atlético-MG à torcida

4 fev 2023 - 21h30
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral Rubens reviveu seu passado e marcou um gol de meio-campista na noite deste sábado, na vitória do Atlético-MG por 1 a 0, sobre o Ipatinga, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo aconteceu no Ipatingão e contou com a presença de alguns conhecidos do jogador.

Foto: ( Pedro Souza / Atlético) / Gazeta Esportiva

"Tem um pessoal aí, meus dois tios e tem uns amigos de Timóteo também, que eu jogava aqui. Minha mãe não conseguiu vir, mas estava lá torcendo, tenho certeza", iniciou o camisa 44 ao Premiere.

"Estou feliz pelo resultado, por ter ajudado a equipe e desejar esse gol para a Massa, que cantou e ajudou o tempo todo. Vamos em busca de mais um Campeonato Mineiro", complementou.

Depois de insistir no primeiro tempo, o Galo perdeu intensidade na etapa complementar e viu Everson realizar ao menos duas grandes defesas, até que, aos 44 minutos, Rubens apareceu e, já caído, fez o gol que garantiu a vitória e os 100% de aproveitamento do time no Estadual.

Com o resultado, o Galo segue na liderança do grupo A, com nove pontos conquistados. Na próxima quarta-feira, a equipe receberá o Democrata SL, a partir das 19h15 (de Brasília), no Independência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade