Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

R. Moura contesta expulsão em derrota do Inter; árbitro relata xingamentos

18 nov 2013 - 07h30
(atualizado às 08h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Expulso aos 21min do segundo tempo da derrota do Internacional para o Goiás, o atacante Rafael Moura comentou sobre o cartão vermelho recebido no Serra Dourada. O jogador salientou que possui um temperamento explosivo, mas disse que reclamou com a arbitragem de forma educada. No entanto, o árbitro Wagner Reway relatou o episódio de forma diferente na súmula.

Rafael Moura contestou as alegações do árbitro após expulsão
Rafael Moura contestou as alegações do árbitro após expulsão
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Quase na metade do segundo tempo, Goiás e Internacional empatavam por 1 a 1 quando o atacante Rafael Moura recebeu cartão amarelo por reclamação. O jogador foi insistente contra o árbitro, que acabou o expulsando de campo. Com um a mais, o Goiás foi para cima e conseguiu a vitória. O atacante comentou sobre a expulsão, disse que tratou o árbitro com mais educação do que o normal e criticou a arbitragem de Reway.

"Como eu tenho muito sangue na veia, sou explosivo, não falaria com tanta educação como falei hoje (domingo). Não serve de desculpa, não serve nada, estou chateado porque depois da expulsão o time estava jogando bem e sofre o 3 a 1, isso dói um pouco. Tem que se olhar com mais atenção quem apita nossas partidas e a maneira que apita, pois a nossa situação já está difícil e esses erros tornam ela cada vez pior", frisou.

No entanto, o árbitro revelou na súmula da partida que Rafael Moura pronunciou xingamentos contra ele e o expulsou por causa da reclamação excessiva. Confira a descrição do episódio que gerou o cartão vermelho do jogador do Inter.

Beira-Rio entra em fase final de obras para Copa 2014:

"Aos 21min do segundo tempo expulsei da partida o atleta nº 11 do Internacional sr. Rafael Martiniano de Miranda Moura por após receber a advertência por reclamação continuou reclamando, gesticulando e esbravejando. Dizendo: 'você não marca nada em mim car..., seu po...'. Ao fazer reclamações claras evidentes e contra minha pessoa ficava o tempo todo próximo a mim me encarando. Após ser expulso o mesmo demorou a sair de campo, e continuou a me encarar, esbravejar e reclamar. Dizia: 'eu não fiz nada pra você me expulsar, você f... a minha vida seu babaca', relatou.

Rafael Moura está suspenso da partida contra o Coritiba e é desfalque certo para o técnico Clemer. O atacante Leandro Damião deve retornar para a equipe no próximo domingo, em duelo marcado para Caxias do Sul, assim como o zagueiro Juan.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade