Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Presidente do Inter confirma possível venda de Moledo; Fred deve ficar

11 jun 2013 - 12h31
(atualizado às 12h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rodrigo Moledo está próximo de acerto com Metalist, da Ucrânia</p>
Rodrigo Moledo está próximo de acerto com Metalist, da Ucrânia
Foto: Getty Images

Com a obrigação de ter que vender um jogador por ano para manter equilibrada as finanças do Inter, o presidente colorado Giovanni Luigi admite que a saída do zagueiro Rodrigo Moledo para o Metalist, da Ucrânia, está bem encaminhada. A primeira oferta dos ucranianos foi de cinco milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões), porém o mandatário colorado deseja um valor maior pelo zagueiro.

"Recebemos uma oferta e fizemos uma contra proposta, agora vamos aguardar. O Moledo é um zagueiro de 26 anos e hoje tem um bom valor de mercado”, destacou o presidente colorado, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

O Inter vai ficar com 70% do valor da venda - os outros 30% ficam com Sandro Zardo, empresário e agente do jogador. A informação é de que Rodrigo Moledo deverá viajar no próximo final de semana para Ucrânia, onde irá realizar exames clínicos e assinar contrato com o Metalist.

Em relação à venda de outros jogadores, como o meia Fred, que foi sondado pelo Shakhtar, também da Ucrânia, e o lateral esquerdo Fabrício, sondado por times do futebol da Turquia, o presidente colorado destacou que não existe nenhuma proposta e praticamente garantiu a permanência do jovem meia colorado.

“A manutenção de Fred será muito importante e a tendência é o Fred continuar no clube, não temos propostas pelo Fred, apenas sondagem e não vamos levar adiante. Claro que depende de valores, mas neste momento a única situação avançada de negócio é a do Rodrigo Moledo”, destacou Giovanni Luigi.

O presidente colorado também destacou que o Inter vai reforçar o grupo de jogadores para a temporada de 2013, mas alertou os torcedores de que os reforços serão modestos.

“Devemos reforçar o grupo, mas com contratações pontuais, não devemos realizar nenhuma contratação de lotar aeroporto. Sobre o Julio Baptista, não estamos mais tratando o assunto faz um 15 dias. Ele pediu um valor muito alto, fora dos padrões e resolvemos recuar e a tendência é de que fique desta forma”, disse o mandatário colorado.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade