1 evento ao vivo

Odair detona arbitragem e comemora bom desempenho do Inter diante do Palmeiras

18 jul 2019
08h05
atualizado às 08h05
  • separator
  • 1
  • comentários

Após a classificação dramática nas penalidades para a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann exaltou a entrega do time durante os noventa minutos. O Internacional enfrenta na próxima fase o Cruzeiro.

"Preciso reconhecer o grande jogo do grupo de jogadores, contra o principal elenco do futebol brasileiro", avaliou.

(Foto: Ricardo Duarte/ Site do Inter)

Por outro lado, Odair fez críticas a arbitragem de Rafael Traci que anulou o gol de Victor Cuesta que daria o triunfo no tempo normal para o Internacional de 2 a 0 sobre o Palmeiras.

"Esse é o árbitro que deu um pênalti para o Vitória que não foi. Hoje, anulou um gol aos 48 minutos, expulsou o D'Alessandro. Ele escorrega e se assusta, depois tira o jogador dos pênaltis. Se tivesse perdido, a carga viria em cima dos jogadores, do treinador e da direção. Podia acabar com um trabalho muito bem feito. Isso não pode acontecer nem para o Inter nem para o Palmeiras", comentou.

Nesta quinta-feira, o elenco vermelho retorna aos treinos, às 15h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Durante a confusão por não ter validado o tento de Cuesta, o árbitro expulsou o centroavante Pedro Lucas. Agora o Internacional recebe no sábado o Grêmio, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade