Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

"Não podia ter acontecido", diz D'Alessandro sobre goleada

11 out 2014 - 18h41
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo substituído no intervalo da goleada sofrida pelo Internacional diante da Chapecoense na última quinta-feira, o meio-campista D'Alessandro não se eximiu de culpa pelo que aconteceu em campo. Para o argentino, o resultado de 5 a 0 para a equipe catarinense foi circunstancial, mas inaceitável. E a culpa, entende ele, é do grupo de atletas.

D'Alessandro agradece torcida após marcar gol
D'Alessandro agradece torcida após marcar gol
Foto: Vinicius Costa / Futura Press

"O que aconteceu foi algo ilógico, mas aconteceu. Faz parte do futebol. A culpa maior é nossa. Quando você toma cinco, quem tem que assumir a culpa é o atleta. Mas não podia ter acontecido, pela história desse clube. Sem menosprezar a Chapecoense, não podia acontecer", analisou D'Alessandro, de contrato renovado até o final de 2017.

"O torcedor tem razão em cobrar, mas sempre mostramos humildade", completou, negando que o elenco tenha sido autossuficiente.

Neste sábado, o técnico Abel Braga realizou mais um treino fechado. As dúvidas para o jogo de domingo, contra o Fluminense, são várias. No gol, com Dida suspenso, Alisson é o mais provável titular. Juan, que deixou o campo no intervalo em Chapecó, com dores, deve dar lugar a Ernando. No meio, Willians retoma o posto, com Ygor ou Bertotto deixando o time. Mais à frente, sem Aránguiz, Alan Patrick e Valdívia disputam posição.

Um esboço de equipe tem Alisson; Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Ygor, Willians, Alex, D'Alessandro e Valdívia (Alan Patrick); Rafael Moura. Nilmar ficará à disposição no banco de reservas e deve receber a chance de jogar pelo menos 25 minutos diante do Flu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade