PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Já com reforços, Internacional realiza testes de covid-19 em reapresentação

11 jan 2022 12h53
| atualizado às 12h53
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o grupo do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante para dar início a pré-temporada de 2022. Recém contratados, o volante Liziero, o meia D'Alessandro e o atacante Wesley já integram a equipe. O volante Zé Gabriel, com negociações em andamento, não se apresentou.

No período da manhã, o elenco realizou testes de covid-19. O zagueiro Gabriel Mercado, que testou positivo para a doença na Argentina, ainda não retornou para o Brasil. O meio-campista Boschilia, com sintomas gripais, também não se juntou ao grupo. O restante dos atletas testou negativo.

Nesta tarde, os jogadores realizam exames médicos. A reapresentação também marca o primeiro contato do novo técnico Alexander Medina com o elenco colorado.

Nesta temporada, o Inter irá disputar quatro competições: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.

A estreia oficial na temporada 2022 será contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela primeira rodada do Estadual. A tabela do torneio ainda não foi divulgada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade