PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Internacional x Belgrano: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Pela Copa Sul-Americana, Internacional volta a jogar depois da parada pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

27 mai 2024 - 15h00
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Internacional terá jogo importante na Sul-Americana
Internacional terá jogo importante na Sul-Americana
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Internacional atua em casa e vai enfrentar o Belgrano em seu retorno ao futebol depois das enchentes no Rio Grande do Sul. A partida vai acontecer nesta terça-feira (28), na Arena Barueri, em São Paulo, e começa às 21h30 (de Brasília).

COMO CHEGA O INTERNACIONAL:

Completando exatamente um mês desde o seu último jogo (empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Beira-Rio), o Internacional tenta vencer o Belgrano, da Argentina, para tentar a classificação à próxima fase da Sul-Americana. Em três jogos disputados até aqui, o Colorado soma cinco pontos.

COMO CHEGA O BELGRANO:

O Belgrano também tem cinco pontos, assim como o Internacional, mas o time argentino já disputou quatro partida até aqui na Sul-Americana. O time tem apenas duas vitórias em seus últimos cinco jogos.

RETROSPECTO:

Internacional e Belgrano só se enfrentaram uma vez em toda a história. Durante a fase de grupos da Copa Sul-Americana deste ano, as equipes terminaram empatadas pelo placar de 0 a 0. O jogo foi disputado no dia 02 de abril, na Argentina.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Belgrano - Copa Sul-Americana - Grupo C - 6ª rodada

Local: Estádio Arena Barueri, Barueri (SP).

Data e horário: 28/05/2024 (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Paramount +

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

VAR: Fernando Vejar (Chile)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Aránguiz, Alan Patrick e Mauricio (Wesley); Borré e Valencia | Técnico: Eduardo Coudet.

Belgrano: Nahuel Losada, Juan Barinaga, Mariano Troilo, Matías Moreno , Esteban Rolón, Agustín Baldi, González Metilli, Matías Marín, Gerónimo Heredia, Franco Jara, Facundo Lencioni. | Técnico: Juan Cruz Real.

PALPITE:

Ricardo Oliveira - Repórter:

Apesar de estar sem jogar desde o mês de abril, o Internacional tem um certo favoritismo no compromisso diante do Belgrano. A tendência é que o clube gaúcho consiga vencer a partida para garantir mais três pontos.

Palpite: Internacional 2×1 Belgrano

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade