Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Internacional: jornalista divulga novidades sobre a saída de Rafael Borré

25 jun 2025 - 22h39
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio às especulações do mercado da bola, o nome de Rafael Borré voltou a ser assunto nos bastidores do Internacional. Nas últimas horas, rumores apontaram uma possível venda do atacante colombiano por 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) para o futebol europeu. No entanto, o jornalista Juliano Machado tratou de esclarecer a situação e tranquilizar os torcedores colorados com informações exclusivas.

Rafael Borré com a camisa colorada (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
Rafael Borré com a camisa colorada (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
Foto: Rafael Borré com a camisa colorada ( Ricardo Duarte/Divulgação Inter) / Gávea News

Venda por R$ 130 milhões não deve acontecer

Segundo Juliano Machado, apesar do burburinho nas redes sociais e nos bastidores do futebol, o Inter não tem intenção de negociar Rafael Borré neste momento. "O Borré é um dos poucos jogadores que o Inter considera inegociável hoje", afirmou o jornalista, em declaração feita nesta quarta-feira.

Vale destacar que a diretoria colorada vê o camisa 19 como peça-chave no elenco, principalmente na disputa da Conmebol Libertadores. Isso porque o atacante tem histórico de boas atuações em jogos decisivos e é visto como jogador de confiança pelo técnico Eduardo Coudet.

Importância técnica e prestígio dentro do clube

O investimento feito anteriormente para trazer Borré pesa na decisão da diretoria. Por isso, o jogador é tratado internamente como imprescindível para o restante da temporada. "Ele é titular do Roger, é uma peça importante que o Inter entende que se tem dentro do elenco e não está disposto a liberar", explicou Machado.

Além disso, o jornalista reforçou que a única possibilidade de venda seria diante de uma proposta muito superior ao que está sendo ventilado atualmente, como aconteceu no passado com Yuri Alberto, vendido por 25 milhões de euros.

Diferente de Valencia, Borré deve permanecer

Sendo assim, enquanto outros nomes como Enner Valencia podem deixar o Beira-Rio na janela de transferências, o futuro de Borré segue, ao menos por ora, ligado ao Inter. Com isso, a torcida pode continuar contando com o colombiano para as fases decisivas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Cabe ressaltar que o atacante tem se mostrado cada vez mais adaptado ao clube e ao futebol brasileiro. Desse jeito, a diretoria espera que ele siga como referência técnica e emocional dentro do elenco. Dessa maneira, a possível saída de Borré, por agora, está totalmente descartada.

Gávea News
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade