PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Internacional aguarda 'sim' de Coudet para avançar por reforços

Renovação de técnico argentino é o primeiro passo do planejamento do Colorado para 2024

17 dez 2023 - 09h02
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional prioriza a renovação de contrato do técnico Eduardo Coudet em seu planejamento para a temporada 2024. O vínculo do argentino com o Colorado tem duração apenas até o final do ano e a tendência é de renovação. Com a resposta positiva, o clube poderia avançar em busca de reforços nesta janela de transferências.

Foto: Lance!

Entre sondagens e observações, o Inter ainda não fez proposta por nenhum jogador. Isso não significa que a equipe gaúcha esteja parada na busca por contratações. A seguir, veja cada um dos nomes especulados no Internacional e a situação de cada negócio.

✖️ Shaylon - O meia revelado pelo São Paulo foi um dos destaques do Atlético-GO na última Série B. Seu contrato com o Dragão encerrou ao término da competição, o que significa que Shaylon está livre no mercado. Segundo o site 'Globo Esporte', uma reunião foi marcada entre clube e estafe do jogador no início de dezembro para tratar da contratação do atleta.

✖️Gustavo Scarpa - O meia, que pertence ao Nottingham Forest (Inglaterra) tem sido pouco aproveitado no Olympiacos (Grécia). O Internacional tentou se aproveitar da situação para convencer o jogador de um retorno ao país, mas o desejo de Scarpa segue sendo atuar no futebol europeu.

✖️ Bruno Rodrigues - O atacante, que defendeu o Cruzeiro nesta temporada, pertence ao Tombense. A tendência é que o jogador não renove seu empréstimo com a Raposa, o que abriria caminho para o Colorado. Ainda não houve proposta pelo atleta, mas o Internacional mantém o jogador no radar.

✖️ Lucas Alario - Lucas Alario tem contrato com o Eintracht Frankfurt (Alemanha) até o meio de 2025. Tal fato poderia facilitar uma liberação por parte dos alemães, para que o jogador não deixasse o clube de graça ao término do contrato. O Internacional está disposto a comprar o jogador.

✖️ Marlon - O lateral-esquerdo foi sondado pelo Internacional antes mesmo das eleições do clube. Devido à situação eleitoral, ainda não houve proposta, mas a tendência é de que o clube volte a conversar com o jogador em breve.

✖️ Thiago Maia - Mais um jogador que, a princípio, foi apenas sondado pelo Internacional. Segundo o site 'Globo Esporte', o volante do Flamengo é enxergado como um substituto de Johnny - vendido ao Real Bétis (Espanha) - no meio-campo da equipe.

✖️ Robert Renan - O zagueiro é uma das prioridades do Internacional para a atual janela. Existem conversas entre clube e jogador. A intenção do Colorado é contratar o atleta por empréstimo de uma temporada junto ao Zenit (Rússia), clube que detém o seu passe.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade