Inter: Dida e Jorge Henrique vão a baile funk e levam multa
O goleiro Dida e o meia-atacante Jorge Henrique foram multados pela direção do Internacional nesta quinta-feira. Em recuperação de lesões, os jogadores não foram a Bento Gonçalves para realizar a pré-temporada com o restante do elenco, ficando em Porto Alegre sob os cuidados do departamento médico. No entanto, acabaram sendo flagrados em um baile funk na noite de quarta.
"Isso foi tratado internamente pelo nosso vice de futebol", disse o presidente Vitório Piffero. Apesar da festa - e da multa -, eles treinaram normalmente na manhã desta quinta. Jorge Henrique, inclusive, postou uma mensagem nas redes sociais desmentindo os boatos de que estaria deixando o Inter, hipótese, todavia, que não está descartada. Dida, por sua vez, tem contrato até o final do ano e, mesmo reserva, deve permanecer na equipe colorada.
Pela manhã, em Bento Gonçalves, a novidade foi a saída do zagueiro Jackson. Emprestado ao Goiás em 2014, ele acertou a ida ao Palmeiras, e saiu da Serra para se apresentar ao clube paulista. Na tarde desta quinta, o técnico Diego Aguirre comandará o primeiro treino coletivo do ano. A atividade será fechada à imprensa e aos torcedores.