0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Inter deve acertar venda de Juan para futebol italiano nos próximos dias

13 dez 2011
11h56

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

A direção do Inter está perto de confirmar a venda do zagueiro Juan para o futebol italiano. As equipes interessadas no defensor são Inter de Milão e Milan. Segundo um dos empresários do jogador as duas propostas são semelhantes, porém a do clube comandado por Claudio Ranieri chegou primeiro para os gaúchos.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"As duas propostas são bem semelhantes tanto para o Inter quanto para o Juan. A da Inter de Milão já esta na mesa do presidente do presidente colorado e a do Milan vai chegar no final desta tarde", disse o empresário Carlos Meinberg Neto, um dos representantes do zagueiro Juan.

Atualmente, o defensor, que está de férias na República Dominicana, admitiu saber das propostas e aguarda a definição do clube gaúcho.

"O presidente falou das propostas e espero que seja bom para mim. A Itália para mim seria o melhor até pelo meu estilo de jogo", disse o zagueiro Juan em entrevista para rádio Bandeirantes.

O valor da venda é de quatro milhões de euros, com o Inter recebendo 65% do valor e os outros 35% indo para o grupo DIS, do empresário Delcir Sonda.

Inter de Milão e Milan disputam passe do jogador e a definição deve acontecer nos próximos dias
Inter de Milão e Milan disputam passe do jogador e a definição deve acontecer nos próximos dias
Foto: AP
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade
publicidade