PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Pés no chão! Gaúchos mostram cautela após sorteio de chaves

4 ago 2015 17h07
| atualizado às 17h12
ver comentários
Publicidade

Com os adversários e mandos de campos definidos, a dupla Gre-Nal preferiu a cautela ao analisar os confrontos que terão pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Internacional pega o Ituano, campeão paulista de 2014 e que tem Juninho Paulista como gestor. O primeiro jogo será em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, nas datas previstas para 19 ou 20 deste mês. A volta será em Itu, no Estádio Novelli Júnior, provavelmente em 26 ou 27 de agosto.

Bolinhas decidiram os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil
Bolinhas decidiram os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil
Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Divulgação

O presidente do Inter, Vitório Píffero, analisou o confronto e brincou com o dirigente adversário. “Acho que o Juninho teve sorte. Não caiu com time de São Paulo. Acho que todos que chegaram aqui, merecem. Vão participar dessa fase por merecimento próprio. Se o Ituano não tem a expressão que tem outros que já ganharam, evidentemente que quer buscar essa expressão. Esperamos bons jogos”, revelou o cartola colorado.

Já o Grêmio jogará a primeira partida na capital paranaense, contra o Coritiba, nas mesmas datas previstas nos jogos de Inter x Ituano. Depois da ida no Estádio Couto Pereira, a volta será no final de agosto na Arena, em Porto Alegre.

O vice de futebol do Grêmio, César Pacheco, esteve presente nos sorteios que foram realizados na CBF e falou sobre o confronto contra o Coritiba. “O lado bom é que não se trata de uma viagem longa. É uma viagem pequena dentro da região sul. Temos muito tempo para trabalhar e se preparar para este confronto", comentou o dirigente gremista.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade