PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

D'Alessandro pede humildade para tirar Inter de situação difícil

3 out 2013 - 23h10
(atualizado em 4/10/2013 às 09h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o Vasco muda o horizonte do Internacional dentro do Campeonato Brasileiro. A avaliação é do próprio capitão colorado: D'Alessandro pregou humildade para que o time saia da situação difícil em que se encontra. A derrota em Macaé foi a quarta seguida e fez o clube despencar para a 10ª posição na tabela de classificação.

<p>Meia da equipe colorada cobra melhora do time para restante do Brasileiro</p>
Meia da equipe colorada cobra melhora do time para restante do Brasileiro
Foto: Cléber Mendes / Agência Lance
Vasco vence Internacional e empurra o São Paulo para o Z4:

"Complicado, a fase é difícil, ruim. Temos que estar conscientes de que agora começou outro campeonato. Temos que tirar pontos, conseguir a maior quantidade de pontos possível para tirar o time dessa situação difícil. Temos que ser humildes e reconhecer. Hoje deu um 'clic' para o Inter, o campeonato foi embora", discursou o argentino, logo na saída do campo em Macaé.

D'Alessandro isentou o técnico Dunga de culpa pelos maus resultados. Segundo o argentino, a alteração precisa passar pelos próprios atletas. "A mudança tem que partir dos jogadores. Não adianta trocar treinador. Temos é que correr mais, treinar mais, e tirar pontos para tirar o Inter desta campanha difícil", avaliou.

Com a derrota por 3 a 1 para o Vasco, o Inter segue com 34 pontos, caindo para a 10ª colocação. A distância para a zona de rebaixamento é a mesma em relação ao G-4: sete pontos. Domingo, a equipe recebe o Fluminense, no Centenário, em Caxias do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade