2 eventos ao vivo

D’Alessandro celebra vaga e vê Inter sendo inteligente

14 mai 2015
00h56
atualizado às 02h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Autor de um golaço no final do primeiro tempo, o argentino D’Alessandro foi um dos donos da noite desta quarta-feira no Beira-Rio. Além do belo gol, o capitão colorado regeu os cânticos da torcida ao final da grande vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, que carimbou a classificação da equipe gaúcha para as quartas de final da Libertadores. O discurso ao final do jogo, claro, foi de muita satisfação pelo resultado conquistado.

Foto registra o momento que D'Alessandro acertou o chutaço do segundo gol
Foto registra o momento que D'Alessandro acertou o chutaço do segundo gol
Foto: Jefferson Bernardes / AFP

"Foi merecido. Fico muito feliz, pois consegui ajudar a equipe. Fizemos um jogo inteligente. Em alguns momentos nos desorganizamos, mas a Libertadores é assim mesmo. Não foi qualquer vitória, foi um resultado importante, em casa. Fomos raçudos. O time está ficando cada vez mais forte e conquistando vitórias importantes", comemorou D’Alessandro.

O goleiro Alisson, outro destaque colorado, também saudou o grande resultado obtido diante do atual campeão da Copa do Brasil: "a gente fez por merecer essa vitória. O placar falou por si. Fizemos um jogo duro lá na casa deles. Sabíamos que não seria fácil, mas fomos coroados pelo nosso empenho com uma grande vitória", afirmou o arqueiro, que salvou duas vezes nos pés do centroavante argentino Pratto.

O primeiro jogo entre Santa Fe e Inter será já na próxima semana, em Bogotá. A partida de volta será no Beira-Rio, daqui a 15 dias. No fim de semana, a equipe gaúcha deve atuar com reservas diante do Avaí, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade