Atacante do Inter entra no radar de clubes dos Estados Unidos
Fora da Copa do Mundo, Borré pode ter oportunidade no exterior e deixar o Colorado na janela de transferências
O Inter pode ter a saída de um dos jogadores mais criticados pela torcida atualmente. Afinal, fora da seleção colombiana nesta Copa do Mundo, o atacante Rafael Borré despertou o interesse de clubes dos Estados Unidos e pode deixar o clube gaúcho nesta janela de transferências.
De acordo com o portal Zero Hora, Philadelphia Union e Columbus Crew demonstraram interesse na contratação do atacante. Entretanto, a negociação deve ser longa, já que a janela de transferências da MLS abre apenas no dia 13 de julho. Apesar de viver um momento ruim, Borré ainda possui prestígio no exterior.
Inclusive, o atacante é o artilheiro do Inter nesta temporada, com nove gols marcados. Por outro lado, Borré perdeu muito espaço no time neste ano, com 28 partidas disputadas em 2026, sendo 18 como titular e preterido por Alerrandro no ataque colorado. No clube desde 2024, o colombiano tem contrato com o Internacional até o final de 2028.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.