Confiante, torcida acompanha partida em telão no Gigantinho
14 dez2010 - 15h13
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Daniel Fávero
Direto de Porto Alegre
O torcedor do Internacional demonstrou grande ansiedade durante o primeiro tempo da partida contra o Mazembe, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Mais de cinco mil torcedores se reuniram no Ginásio Gigantinho, ao lado do Estádio do Beira-Rio, para acompanhar o jogo em telão colocado no local pelo clube.
"O time está muito nervoso. Tem que botar a bola no chão. O Roth tem que tirar o Alecsandro e botar o Giuliano. O jogo aéreo não está funcionando e, apesar da zaga deles ser muito baixa, ninguém esta cabeceando", disse o vigilante Sergio Ricardo Nobre, que acompanha o jogo no local.
O estudante Douglas Mota, 19 anos, disse que a atuação do Inter foi mediana na primeira etapa, mas destacou o desempenho do ataque colorado. "Eles estão atacando, mas temos que ir para cima. Como o time deles bate forte, podemos cavar uma falta próximo da área e tentar o gol de bola parada", disse o jovem, citando Alecsandro ou Andrezinho como potenciais cobradores.
Alguns torcedores chegaram atrasados para acompanhar o jogo no Gigantinho. Por volta das 14h30, alguns ainda corriam para buscar um lugar dentro do ginásio. É o caso da digitadora Tatiana silva, que só conseguiu ser liberada depois das 14h no trabalho. "Meu chefe é gremista, então ele não quis me liberar antes. Só na hora da partida, mesmo", explicou.
Fantasiado, torcedor se reúne com multidão no Gigantinho da Beira-Rio, ginásio do Inter em Porto Alegre