PUBLICIDADE

Incêndio em alojamento de jogadores da base do Flamengo deixa 10 mortos

8 fev 2019 - 08h04
(atualizado às 08h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Um incêndio em um alojamento de jogadores das divisões de base do Flamengo deixou 10 mortos no centro de treinamento do clube em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, informou o Corpo de Bombeiros.

"Eram garotos da base do Flamengo que dormiam no alojamento naquele momento", disse o tenente-coronel Douglas Henaut em entrevista à Globonews.

Segundo Henaut, os bombeiros foram acionados por volta das 5h15 da manhã, mas ainda não se sabe o horário de início ou o motivo do fogo.

O centro de treinamento George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, é utilizado tanto pelas divisões de base do clube para alojamento e treinamentos como para atividades do time profissional.

Além dos 10 mortos, outras três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, e foram encaminhadas para um hospital da região, de acordo com os bombeiros.

O Flamengo não se manifestou de imediato em suas redes sociais ou no site oficial do clube sobre a tragédia.

Rivais do time carioca, como Fluminense e Botafogo, lamentaram o ocorrido.

"O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares", disse o Fluminense no Twitter.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade