PUBLICIDADE
Logo do

Icasa

Meu time

Série B: América-RN derrota Icasa em Goianinha

15 nov 2014 23h06
ver comentários
Publicidade

América-RN e Icasa mostraram na noite deste sábado que a briga contra o rebaixamento também promete esquentar nas rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Goianinha, o time potiguar recebeu os cearenses e venceu por 2 a 0, conseguindo assim respirar para a luta na parte de baixo da tabela. O clube do Ceará, por sua vez, se complicou.

Mesmo com a vitória, o América-RN segue em situação complicada na Série B e fecha mais uma rodada na zona de rebaixamento. O time de Natal tem 39 pontos, assim como o Icasa, adversário deste sábado. Nas rodadas finais da competição, as duas equipes tentam tirar a diferença para Oeste, Bragantino e ABC-RN, que somam 42 e estariam livre da queda neste momento.

Na rodada cheia da próxima terça-feira, com os dez jogos no mesmo dia, o América-RN tem um compromisso difícil. Às 21h50 (de Brasília), o time potiguar visita a Ponte Preta, que precisa da vitória no Moisés Lucarelli para seguir na briga pela liderança da competição. Mais cedo, às 19h30, o Icasa volta a jogar no Romeirão, contra o Paraná Clube, time sem pretensões na reta final.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade