Icasa surpreende Chapecoense em SC e mantém Palmeiras na ponta
A Chapecoense desperdiçou a chance de superar o Palmeiras, ainda que provisoriamente, e alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, jogando em casa, o time catarinense perdeu por 2 a 1 para o Icasa e se manteve com 39 pontos, dois a menos que o time paulista, que empatou fora de casa com o Ceará por 2 a 2. Foi a primeira derrota da equipe de Chapecó na Arena Condá.
Tadeu e Neilson fizeram os gols da vitória do Icasa, que com o triunfo chegou a 28 pontos, vivo na briga por uma das quatro vagas na Série A do ano que vem. Já a Chapecoense, que atuou sem seu artilheiro Bruno Rangel, lesionado, descontou com o zagueiro André Paulino.
Na próxima rodada, a Chapecoense visita justamente o Palmeiras, no Pacaembu, em confronto direto na briga pela primeira posição da Série B. Já o Icasa recebe o Paraná no Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Sentindo muita falta de sua dupla de ataque titular, formada por Fabinho Alves e Bruno Rangel, a Chapecoense não esteve perto da vitória em nenhum momento. Atuando contra um organizado Icasa, a equipe catarinense jogou mal e só deu esperanças à sua torcida ao empatar o jogo logo após sofrer um gol no fim do primeiro tempo.
O Icasa, porém, marcou novamente para vencer sua quarta partida seguida. Agora, a desvantagem do time cearense para o quarto colocado, Sport, que ainda joga nesta rodada, é de apenas dois pontos.
Com informações de Gazeta Esportiva