PUBLICIDADE
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Icasa empata com Oeste e segue longe de sair da degola

17 out 2014 - 21h41
(atualizado às 21h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Icasa e Oeste se enfrentaram na noite desta sexta-feira e não saíram do 0 a 0 em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A partida foi válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida foi fraca tecnicamente, com poucas chances para cada lado. Mesmo assim, tanto Icasa quanto Oeste tiveram chances de vencer a partida. Com o resultado, a equipe cearense chegou aos 29 pontos e permanece na antepenúltima colocação. A equipe cearense perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para o adversário.

Já para a equipe do interior paulista o resultado também não foi dos melhores. Entretanto, a diferença para o adversário, que poderia diminuir para três, se manteve em seis pontos. Icasa e Oeste brigam contra o rebaixamento à Série C.

A partida começou com os donos da casa pressionando. Porém, as tentativas de ataque do Icasa não foram bem aproveitadas. A primeira chance real de gol veio apenas aos 25min da primeira etapa.

O lateral esquerdo Zeca cobrou falta da entrada da área e chegou a soltar a voz das arquibancadas, mas o grito de gol não saiu. Oito minutos depois, Zeca mais uma vez cobrou com perigo, mas o zagueiro Halisson afastou.

Já na segunda etapa quem começou pressionando foram os visitantes. Lelê driblou dois na linha de fundo e cruzou. O atacante Reis tentou finalizar, mas não chegou em tempo na bola. A melhor chance do jogo foi do Oeste. Aos 23min, Erik fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu, mas o isola o chute.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade