PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Atlético-GO peca na hora H e só empata com Icasa no Serra Dourada

8 out 2014 - 00h12
Compartilhar

Na noite desta terça-feira, Atlético-GO e Icasa não conseguiram tirar o zero do placar no Serra Dourada, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Menos de mil torcedores assistiram a um jogo nada emocionante, em que Dragão dominou, mas pecou nas finalizações. Além das boas chances perdidas, os donos da casa desperdiçarem uma ótima oportunidade de se aproximarem do G-4.

Com o empate, os goianos finalizam a rodada na 12ª colocação, onde têm 37 pontos. Já a equipe do Cariri continua na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com apenas 28 somados.

Pela próxima rodada, o Atlético-GO visita o Oeste no Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP), nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). O Icasa, por sua vez, vai a Florianópolis encarar o Avaí na Ressacada, às 21 horas (de Brasília) deste sábado.

O jogo - A primeira chance de perigo da partida saiu apenas com 19 minutos jogados. Em bola levantada na área do Verdão, Josimar deu cabeceio certeiro, que carimbou o travessão.

O primeiro tempo foi morno. O Dragão teve mais posse de bola e se fez mais presente no ataque, mas pecou na hora da finalização e não conseguiu ameaçar como gostaria. Os jogadores saíram de campo para o intervalo vaiados pela torcida.

Na segunda etapa, os donos da casa assustaram o adversário aos sete minutos. Busatto defendeu chute, e o rebote ficou com Jorginho. O meia tentou finalizar, mas a zaga fez o corte a tempo de impedir o gol.

O Atlético-GO voltou a desperdiçar boa chance aos 33. Josimar recebeu passe, driblou dois zagueiros na área, mas acabou se atrapalhando e perdendo a bola para outro marcador. Nos minutos finais, os times continuaram sem ameaçar e decretaram o empate no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade