PUBLICIDADE

Honda oficializa renovação de Marc Márquez até 2018

Após Marc Márquez ter afirmado que continuaria na Honda na próxima temporada, a escuderia japonesa oficializou, nesta quinta, a renovação do contrato do espanhol até 2018. Tanto a equipe quanto o piloto comemoraram o acordo. Na Honda desde que inciou sua carreira na categoria principal da MotoGP, Márquez foi campeão duas vezes, em 2013 e […]

2 jun 2016 - 14h06
Compartilhar
Exibir comentários

Após Marc Márquez ter afirmado que continuaria na Honda na próxima temporada, a escuderia japonesa oficializou, nesta quinta, a renovação do contrato do espanhol até 2018. Tanto a equipe quanto o piloto comemoraram o acordo.

Na Honda desde que inciou sua carreira na categoria principal da MotoGP, Márquez foi campeão duas vezes, em 2013 e 2014. Neste ano, o espanhol soma 85 pontos e duas vitórias. Com o retrospecto e o bom desempenho, o piloto exaltou sua equipe e a chance de correr, pelo menos, até 2018 com a equipe japonesa.

“Estou muito feliz em anunciar minha renovação com a Honda. Em três anos e meio juntos, temos desfrutado de momentos inacreditáveis, com grandes vitórias e dois títulos mundiais, assim como alguns momentos difíceis, que acredito que tenham nos deixado mais fortes. Estamos trabalhando muito forte este ano recuperar o título. É uma grande honra fazer parte da família Honda, e estou feliz de permanecer com esse time especial por mais duas temporadas”, afirmou o bicampeão.

Já o vice-presidente executivo da Honda, Shuhei Nakamoto, enalteceu o principal piloto do time, e acredita que o espanhol possa ter ainda mais sucesso pela equipe.

“Estamos honrados em ter chegado a um acordo por mais dois anos com Marc. Não há dúvidas de que ele é o presente e o futuro da MotoGP! Nós o conhecemos bem, assim como ele nos conhece, e ambos querem continuar juntos. Marc cresceu muito nestes quase quatro anos com a Honda, e agora ele é um piloto ainda mais completo do que era em 2014, quando venceu dez corridas consecutivas”, completou o dirigente.

A próxima prova da temporada acontece neste domingo, com o Grande Prêmio da Catalunha, em Barcelona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade