2 eventos ao vivo

Paulinho diz que está em evolução e parabeniza Fernandinho

23 jun 2014
20h53
atualizado às 21h13
  • separator
  • comentários

O volante Paulinho minimizou os efeitos de mais uma atuação apagada na Copa do Mundo e afirmou que está em evolução no plantel da Seleção Brasileira, após jogar só o primeiro tempo na vitória por 4 a 1 sobre Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O jogador do Tottenham é um dos mais criticados do elenco de Luiz Felipe Scolari e acabou substituído por Fernandinho no intervalo.

Paulinho domina a bola em partida contra Camarões em Brasília
Paulinho domina a bola em partida contra Camarões em Brasília
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Estou vindo numa evolução. Estou crescendo. Ainda não cheguei no meu ponto ideal, o que eu quero, mas o mais importante foi a forma como eu me comportei com o Luiz Gustavo hoje (segunda-feira), marcando”, afirmou Paulinho, ao Sportv. Seu substituto, Fernandinho, foi bem: estabilizou o meio-campo e ainda marcou o quarto gol, que acabou por concretizar a liderança do Grupo A.

“Acho que falando de mim foi importante, por jogar mais forte e voltar a atuar como atuamos na Copa das Confederações. Agora é trabalhar. Todos os 23 que aqui estão tem condições. Fernandinho é prova disso, assim como William. É fazer, trabalhar e deixar na mão do professor Felipão”, minimizou Paulinho, sem demonstrar incômodo.

A saída do ex-jogador do Corinthians foi comemorada nas redes sociais, com a hashtag #forapaulinho. O volante já era criticado antes da Copa do Mundo, por ter feito uma temporada irregular no Tottenham, da Inglatera. Scolari, no entanto, sempre demonstrou confiança no futebol do jogador, que foi um dos destaques na campanha do título da Copa das Confederações.

“Não fico abatido nem chateado (sobre as atuações). Venho buscando meu 100%, é claro que ainda falta um pouquinho, mas eu vou buscar. Não vou ficar chateado. Na minha vida tudo aconteceu naturalmente e não vai ser agora (que vou me abater). Então, estou muito feliz pela classificação da Seleção, muito feliz pelo Fernandinho, que entrou bem em um jogo difícil. Então é trabalhar. Trabalhar para buscar a melhor forma”, complementou.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade