PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Holandesa

Meu time

Com altura de criança, Sneijder inova para não sumir em hino

10 set 2014 13h06
| atualizado às 13h14
ver comentários
Publicidade

Um dos principais craques do futebol mundial, Wesley Sneijder certamente não quer se lembrar de nenhum detalhe desta terça-feira. Além de participar da derrota da seleção holandesa por 2 a 1 para a República Checa, em Praga, pela estreia das Eliminatórias para a Eurocopa de 2016, o meio-campista protagonizou uma cena curiosa pouco antes da partida.

Foto: Twitter / Reprodução

O jogador do Galatasary simplesmente inovou no momento mais ritualístico do futebol: o da execução dos hinos nacionais. Dono de apenas 1,70 m, Sneijder entrou em campo com a criança mais alta dentre as escolhidas pela organização do jogo para acompanhar os atletas no início do jogo.

Percebendo que ficaria do mesmo tamanho ou até mesmo mais baixo que o “mascote” checo, o holandês simplesmente deu um passou ao lado esquerdo e ficou distante dos companheiros de seleção no momento da execução do hino de seu país.

O motivo? Sneijder não quis ser “escondido” pelo menino, que preferiu seguir em sua posição original e provocou uma situação que gerou fotografias que rodaram a internet nesta quarta. Depois deste hilário momento, o meio-campista permaneceu em campo durante os 90 minutos e viu a sua Holanda cair por 2 a 1 para a seleção da casa.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade