PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Holandesa

Seleção Holandesa

Favoritar Time

Holanda vence Irlanda em casa e confirma vaga para a Eurocopa 2024

18 nov 2023 - 18h46
Compartilhar
Exibir comentários

Na Amsterdam Arena, a Holanda bateu a Irlanda por 1 a 0 neste sábado, pela nona rodada das Eliminatórias da Eurocopa. O atacante Weghorst garantiu o triunfo dos mandantes.

Com o resultado, os holandeses garantiram vaga à próxima Euro. Os comandados de Ronald Koeman estão na segunda posição do Grupo B, com 15 pontos, três a mais que a Grécia, terceira colocada, mas nos confrontos diretos os mandantes levam vantagem.

Para fechar a participação nas Eliminatórias da Euro, a Holanda terá pela frente Gibraltar, no próximo dia 21, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Algarve. Já a Irlanda já completou todos os oito jogos da qualificatória.

O jogo

Aos dez minutos, a Holanda abriu o placar. O atacante Weghorst puxou contra-ataque e finalizou sem chances para o goleiro Bazenu.

Em vantagem, os holandeses seguiam em cima, mas apenas na reta final da primeira etapa levaram perigo. A mais clara foi quando Reijnders finalizou e o goleiro da Irlanda defendeu.

Ainda dominante na partida, a Holanda assustou a Irlanda por duas vezes no começo do segundo tempo. Weghorts finalizou para defesa de Bazenu e o camisa 14 carimbou a trave.

Pressionando, os mandantes não conseguiam matar a partida, ao passo que os irlandeses tinham dificuldade em levar perigo à meta adversária. Dessa forma, a partida terminou em 1 a 0.

Veja os resultados das partidas deste sábado das Eliminatórias da Euro 

Arménia 1 x 1 País de Gales

Bielorússia 1 x 0 Andorra

Letônia 0 x 2 Croácia

França 14 x 0 Gibraltar

Israel 1 x 2 Romênia

Suíça 1 x 1 Kosovo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade