0

Guardiola é o melhor técnico do mundo, admite Klopp

Atual campeão da Champions League, treinador do Liverpool falou sobre o espanhol

7 nov 2019
13h39
atualizado às 13h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, elogiou o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, como o melhor técnico do mundo, enquanto os dois rivais da Premier League se preparam para o confronto de domingo no estádio Anfield.

Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, e técnico do Manchester Ciry, Pep Guardiola
03/01/2019
Action Images via Reuters/Jason Cairnduff
Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, e técnico do Manchester Ciry, Pep Guardiola 03/01/2019 Action Images via Reuters/Jason Cairnduff
Foto: Reuters

O líder Liverpool tem uma vantagem de seis pontos sobre os atuais campeões ingleses, e a partida é crucial para os dois lados.

A preparação para o jogo tem sido marcada pelo comentário de Guardiola de que o atacante Sadio Mané, do Liverpool, às vezes simula faltas.

Klopp, que já criticou as "faltas táticas" do City, traçou uma linha sobre a disputa verbal nesta quinta-feira, no entanto, em uma entrevista à emissora Sky Sports.

"Recebemos constantemente perguntas e, às vezes, dizemos o que há naquele segundo em nossa mente sem pensar em mais nada, que estamos em público, que há uma câmera", disse o alemão.

"Eu não poderia ter mais respeito por Pep Guardiola, é assim que as coisas são. Eu o conheço há muito tempo, para mim ainda é uma grande coisa ser seu concorrente", afirmou.

"Para mim, ele é o melhor técnico do mundo e temos a chance de vencer o time dele, o que é muito difícil, mas possível. Isso é o suficiente para mim", acrescentou.

O Liverpool, vencedor da Liga dos Campeões da temporada passada, perdeu para Manchester City na liga inglesa na temporada passada depois de um empate sem gols no Anfield, e acabou sendo derrotado por apenas um ponto na disputa pelo título.

Veja também:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade