PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Treinador elogia Guarani e se esquiva sobre arbitragem

6 fev 2014 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários

Márcio Fernandes não escondeu a satisfação do resultado positivo conquistado pelo Guarani na última quarta-feira, quando bateu o São Caetano, por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, tanto que o treinador evitou falar sobre a atuação da arbitragem, como vinha fazendo nas últimas partidas.

"Gostaria de não falar sobre a arbitragem, porque depois podemos ter problemas, os árbitros ficarem de marcação com a gente. Prefiro acreditar que ele (Douglas Marcussi) não estava em uma noite boa, mas não nos prejudicou e o mais importante de tudo é a vitória do Guarani", afirmou Márcio Fernandes.

Em relação a atuação do Guarani, o treinador destacou a força com que o time entrou em campo no primeiro tempo e pediu que isso aconteça também nas próximas partidas. Na derrota para o Velo Clube, por 3 a 1, na primeira rodada, Márcio Fernandes havia criticado o "sono" dos jogadores nos primeiros minutos.

"Hoje (quarta-feira) tivemos uma apresentação digna de Guarani. O time desenvolveu uma velocidade muito grande no primeiro tempo e matamos o jogo. Precisamos entrar todo jogo como a gente entrou, porque aí vamos ter sucesso lá na frente", finalizou o treinador, lembrando que os gols bugrinos saíram todos nos primeiro tempo - Fumagalli aos 7 e Gustavo Bastos aos 29.

A segunda vitória seguida aproximou o Guarani do G4, figurando na oitava colocação, com sete pontos, um a menos que o Santo André, quarto colocado. No próximo sábado, o time enfrenta o Marília, às 10 horas, no Estádio Italo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela quinta rodada da Série A2.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade