PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Presidente do Guarani banca permanência de Márcio Fernandes

18 mar 2014 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Márcio Fernandes tem confiança da diretoria, mas está em baixa com a torcida</p>
Márcio Fernandes tem confiança da diretoria, mas está em baixa com a torcida
Foto: Guarani FC / Divulgação

Insatisfeita com o empate cedido para o Red Bull depois de ter aberto 2 a 0 em Paulínia no último sábado, boa parte da torcida pediu a saída de Márcio Fernandes. O clima ficou mais pesado com as declarações do treinador, que criticou a formação do elenco. Mesmo assim, o presidente Álvaro Negrão descartou qualquer mudança na comissão técnica.

"O Márcio não está correndo risco e em nenhum momento esteve. Acreditamos que ele vem realizando um grande trabalho se levarmos em conta os diversos problemas que tem encontrado, como jogadores lesionados, suspensos", afirmou Negrão à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Após a partida do último sábado, Márcio Fernandes lamentou o fato do time cair de produção toda vez que ele faz uma substituição ao dizer que "hoje eu tenho um time, não um elenco". O presidente evitou entrar em polêmica e disse que o treinador tem os jogadores nas mãos.

"O Márcio tem todo o respaldo da diretoria, tem o elenco na mão. Se trata de um excelente profissional, uma excelente pessoa e o grupo todo o apoia, tanto que os jogadores fizeram o voto de silêncio justamente para mostrarem que estão ao lado dele", finalizou o mandatário bugrino.

Apesar de não perder há oito jogos - três vitórias e cinco empates -, o Guarani continua fora do G4 da Série A2 do Campeonato Paulista, aparecendo em sexto lugar, com 21 pontos, três a menos que o Marília, quarto colocado. O time campineiro volta a campo nesta quarta-feira, contra o Guaratinguetá, às 20h30, no Vale do Paraíba, pela 14ª rodada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade