PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani encara jogo contra o líder São Bento como "decisão"

5 mar 2014 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

A Série A2 do Campeonato Paulista está chegando ao fim e por isso qualquer partida passa a ser encarada como uma decisão. No entanto, o Guarani vê o jogo do próximo sábado, contra o São Bento, em Sorocaba, como o mais importante da competição. Diante do líder, o time campineiro tem a chance de manter o embalo e entrar no G4 justamente na fase decisiva.

"Sábado será o jogo mais importante do campeonato diante do São Bento, pois pode definir nosso futuro", afirmou o polivalente Medina, que ainda não sabe se será mantido como titular da lateral-direita. Jefferson Feijão ainda se recupera de uma lesão.

Quem tem a mesma opinião que Medina é o experiente Fumagalli. O camisa 10 destacou a sequência de seis jogos sem derrota e a tradição do Guarani, mas chamou a atenção também para o ótimo aproveitamento do São Bento atuando no Walter Ribeiro. Como mandante, o líder da Série A2 acumula quatro vitórias e um empate.

"Será um jogo difícil, pois é o líder, que venceu quase todos os jogos em casa, mas eles também estão preocupados com a gente. Estamos nos fortalecendo na reta final e quando um time que nem o Guarani embala é difícil segurar", comentou Fumagalli.

A última derrota do Guarani na Série A2 foi na quinta rodada, quando perdeu para o Marília, por 1 a 0, em Indaiatuba. Depois disso, foram três vitórias (Grêmio Barueri, Ferroviária e União Barbarense) e três empates (Monte Azul, Mirassol e Itapirense). Mesmo com essa sequência positiva, o time campineiro está fora do G4, aparecendo em sexto lugar, com 19 pontos, dois a menos que o Marília.

Depois do São Bento, em Sorocaba, o Guarani ainda terá pela frente Red Bull (casa), Guaratinguetá (fora), Catanduvense (fora), Santo André (casa), Capivariano (casa), Batatais (fora) e Rio Branco (casa). Os campineiros trabalham com mais 15 pontos para garantirem o acesso à elite.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade