Guarani anuncia saída de treinador e confirma chegada de novo executivo de futebol
O Guarani anunciou, nesta quinta-feira, a saída do treinador Bruno Pivetti e a chegada do novo executivo de futebol, Lucas Drubscky. O técnico interino, Ben-Hur Moreira, foi o responsável por iniciar a preparação para enfrentar o Vila Nova, pela 12ª rodada da Série B.
O comandante, que estava desde março no clube, não resistiu a sequência de cinco jogos sem vencer na segunda divisão. Assim, Bruno encerrou a sua passagem no clube com 45% de aproveitamento, ostentando quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.
Sob o comando de Ben-Hur Moreira, o Guarani fez o seu primeiro treino visando a próxima partida. No sábado o Bugre enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, às 16h.
📸 Thomaz Marostegan / Guarani FC #OMaiordoInterior🟢🏹 pic.twitter.com/clJl1FULic
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) June 8, 2023
Lucas Drubscky, por sua vez, soma passagens por Sport, Bahia, Atlético-MG e Cruzeiro. O último trabalho do profissional foi à frente do Coritiba, onde foi dispensado no começo de maio.
Neste momento, o Guarani está na 11ª colocação da Série B, com 15 pontos, com seis de vantagem para a Chapecoense, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Em busca de encerrar a má fase, o Bugre enfrenta o Vila Nova nesse sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
