PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Após ser afastado, zagueiro é dispensado pelo Guarani

4 fev 2014 - 13h05
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Everton Luiz fez apenas uma partida no Guarani e não agradou</p>
Everton Luiz fez apenas uma partida no Guarani e não agradou
Foto: Warley Menezes/Guarani FC / Divulgação

A passagem de Everton Luiz pelo Brinco de Ouro da Princesa durou menos de um mês. Contratado no dia 6 de janeiro, o zagueiro não agradou a comissão técnica do Guarani e esteve presente na manhã desta terça-feira no Estádio Brinco de Ouro da Princesa para acertar os últimos detalhes da rescisão de contrato.

Everton Luiz chegou para brigar por uma vaga entre os titulares do sistema defensivo e, por falta de opções, precisou ser escalado as pressas já na primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Longe de sua condição física ideal, o zagueiro foi apontado como um dos responsáveis pela derrota para o Velo Clube, por 3 a 1, em Rio Claro.

No dia seguinte do tropeço, o técnico Márcio Fernandes barrou o jogador e o colocou para treinar em separado dos companheiros, justificando que ele voltaria a ser aproveitado quando estivesse em condições de jogo. No entanto, Everton Luiz já não fazia mais partes dos planos da comissão técnica e nesta terça-feira acabou sendo dispensado.

Nas últimas duas partidas - contra Grêmio Osasco e São José -, Márcio Fernandes escalou os experientes Gustavo Bastos e Jorge Luiz como titulares. Além desses dois, o treinador tem à disposição os pratas da casa Anderson e Afonso. A diretoria deve ir em busca de mais um reforço para a posição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade